Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Arlindo Cruz ingressa na Sony e lança 'Batuques e Romances' em junho
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Arlindo Cruz é o mais novo integrante do elenco da Sony Music. O compositor - visto com o presidente da gravadora, Alexandre Schiavo, na foto de Cristina Granato - assinou ontem, 19 de abril de 2011, o contrato com a companhia. O artista - que editou seus dois últimos CDs pela Deck - já se prepara para lançar em junho Batuques e Romances, álbum produzido por Leandro Sapucahy ao lado do próprio Arlindo. Primeiro disco de inéditas do compositor desde Sambista Perfeito (2007), Batuques e Romances traz sambas autorais como Oferendas - parceria de Arlindo com Teresa Cristina - e O Bem. O repertório inclui regravações de Trilha de Amor (Xande de Pilares e André Renato) e Meu Nome É Favela (Rafael Delgado), temas já registrados em disco, respectivamente, pelo Grupo Revelação e pelo cantor Leandro Sapucahy.
ResponderExcluirfalam, falam, mas ninguém resiste ao canto da sereia de uma gravadora top...
ResponderExcluir