♪ O cantor, compositor, ator e poeta paraibano André Morais debuta no mercado fonográfico com o CD Bruta Flor. Baseado no homônimo espetáculo teatral, um monólogo de natureza musical, Bruta Flor une os versos de Morais às músicas de nomes como Carlos Lyra (Lua-me), Ceumar (Pequenas Epifanias, tema gravado com a participação de Ceumar), Ná Ozzetti (Canção Meretriz, com a participação da própria Ná), Chico César (Seio), Sueli Costa (De Corpo Aberto) e Edu Krieger (Desprimavera). Tetê Espíndola participa da regravação de Ave Maria (Bach e Gounod). Já a voz de Mônica Salmaso é ouvida n'O Canto do Cisne Negro (Heitor Villa-Lobos), faixa que inclui poema de Charles Baudelaire (1821 - 1867). Âmago, Leve e Do Amor são outros temas do CD independente, cuja capa (foto) reproduz a delicada obra Santa, do artista plástico Dyógenes Chaves, da Paraíba.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
O ator, cantor e compositor André Morais debuta no mercado fonográfico com o CD Bruta Flor. Baseado no homônimo espetáculo teatral, um monólogo de natureza musical, Bruta Flor une os versos de Morais às músicas de nomes como Carlos Lyra (Lua-me), Ceumar (Pequenas Epifanias, tema gravado com a participação de Ceumar), Ná Ozzetti (Canção Meretriz, com a participação de Ná), Chico César (Seio), Sueli Costa (De Corpo Aberto) e Edu Krieger (Desprimavera). Tetê Espíndola participa da regravação de Ave Maria (Bach e Gounod). Já a voz de Mônica Salmaso é ouvida n'O Canto do Cisne Negro (Heitor Villa-Lobos), faixa que inclui poema de Charles Baudelaire (1821 - 1867). Âmago, Leve e Do Amor são outros temas do disco.
Nunca ouvi falar da pessoa, mas o time é de responsa...
Eu conheço André Morais e podem acreditar, o cara é talentoso, esforçadíssimo além de um grande ator.Esse time de responsa não se arriscaria em qualquer projeto. O CD é lindo!
Jorge Bweres
Conheci André Morais em uma peça (Diário de um Louco) e fiquei encantada com sua força de interpretação. É um ator maravilhoso! Estou ansiosa por ouvir seu CD, já que a qualidade é a marca de seus trabalhos (teatro e vídeo).
Chris
GRUPO DE TEATRO LAVOURA
Bruta Flor, espetáculo produzido por nos, homônimo ao CD está chegando.Após 4 anos de gestação nascerá em julho.Um grande desafio cercado de dores e delícias mas sobretudo do cuidado extremado com a qualidade!As músicas no espetáculo, contam e cantam a tragetória interna do personagem.Que os bons permumes os conduzam!Jorge Bweres
descobri André Morais quando fazia pesquisas para a radio Clube Brasil. Adorei !
amei tanto que comecei a traduzir suas musicas en français.
Précisava compreender intelectualmente ou seja commo uma brasileira que vive na France a mais de 42, anos sua musica.
Cilda
Postar um comentário