Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sábado, 16 de abril de 2011
Com um pé na Sony, Dani Black abre o show de Gadú e canta com sua amiga
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Enquanto acerta com a Sony Music a distribuição de seu primeiro disco, o cantor e compositor Dani Black continua participando dos shows de Maria Gadú. Na volta da cantora aos palcos cariocas para apresentar o projeto Multishow ao Vivo no Rio de Janeiro (RJ), em 15 de abril de 2011, Dani - visto em fotos de Rodrigo Amaral - cantou sua composição Só Sorriso com a amiga. Mas sua participação não ficou somente no harmonioso dueto. Antes, abrindo a apresentação de Gadú, Dani subiu com o baixista Marcelo Ribeiro ao palco da casa Vivo Rio e cantou cinco músicas com seu suingue black. Entre elas, Pega de Jeito - tema de seu CD - e Brejo da Cruz, composição de Chico Buarque, em tom diverso do registro do autor, de 1984.
ResponderExcluirfalem o que quiser, mas essa moça não desce, nao vejo nada no trabalho dela.
ResponderExcluir