Daniel já finalizou a gravação do 17º título de sua discografia solo, iniciada em 1998 com o álbum Adoro Amar Você. Produzido por Manoel Nenzinho Pinto, o CD tem lançamento previsto para este primeiro semestre de 2011. O último disco de Daniel, Raízes, saiu em 2010.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não sei se é impressão minha, mas o Daniel está reconduzindo a sua carreira para a moda de viola, para o verdadeiro sertanejo, como Almir Sater, Renato Teixeira, dentre outros. Se ele continuar nessa linha, talvez eu venha gostar do seu trabalho.
Deixa eu adivinhar:
Esse disco parecerá com o anterior que parece com o anterior, que parece com o anterior, que parece com o anterior, que parece com o anterior, que parece com o anterior, que parece... Bom, acho que todos já entenderam.
=D
Olá Mauro!
Se não me engano, a carreira solo de Daniel, começou em 1998 com o álbum homônimo, e neste álbum trazia a música Adoro amar você, que foi a primeira música de trabalho e é até hoje um de seus maiores sucessos.
Espero ter colaborado.
Maycon, grato por sua colaboração. O disco é de 1998 mesmo. Eu é que fiz uma confusão de décadas. Abs, obrigado, MauroF
Postar um comentário