Baterista do grupo Cavalera Conspiracy, o ex-Sepultura Iggor Cavalera assume as baquetas de duas músicas do álbum de inéditas que Rita Lee finaliza com produção de Roberto de Carvalho e Apollo Nove. Iggor participa de Tô um Lixo e Vidinha. Doze músicas já foram gravadas para o disco, produzido simultaneamente com Bossa'n'Movies, projeto de regravações em que Rita recria sucessos de trilhas sonoras de filmes nacionais e estrangeiros. CDs sairão ainda em 2011.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Baterista do grupo Cavalera Conspiracy, o ex-Sepultura Iggor Cavalera assume as baquetas de duas músicas do disco de inéditas que Rita Lee finaliza com produção de Roberto de Carvalho e Apollo 9. Iggor participa de Tô um Lixo e de Vidinha Besta. Doze músicas já foram gravadas para o CD, produzido simultaneamente com Bossa'n'Movies, projeto de regravações em que Rita recria sucessos de trilhas sonoras de filmes nacionais e estrangeiros. Ambos saem este ano.
Rita é sempre bem-vinda, só acho que tinha que lançar um disco de cada vez
Gosto muito das intervenções eletrônicas do Apollo 9
Postar um comentário