Dentro da série de lançamentos criados a partir da exploração do rico catálogo da Copacabana, a empresa Microservice vai pôr nas lojas, em junho de 2011, caixa com gravações feitas pela cantora sertaneja Inezita Barroso na extinta gravadora brasileira entre 1955 e 1980. Produzida por Rodrigo Faour, a caixa se chama O Brasil de Inezita Barroso. O acervo da Copacabana pertence atualmente à inglesa EMI Music, mas foi licenciado por três anos para a Microservice.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Se em pelo menos um dos CD's tiver a "Berceuse da onde que leva o pequenino náufrago", eu compro sem medo!
Pra mim, é a melhor interpretação da Inezita Barroso. Aliás, que vozeirão ela tem!!! =)
Merecido, Merecido, Merecido.
Vou garantir a minha na primeira oportunidade.
Inexita é história viva! Pescou grandes pérolas do cancioneiro, não apenas caipira, mas do Brasil profundo, sua obra é capaz de formar um grade mosaico destes ritmos.
Postar um comentário