quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sai no Brasil o DVD 'Loud Quiet Loud', com filme sobre a volta dos Pixies

Lançado em 2006 no exterior, o DVD Loud Quiet Loud - A Film about The Pixies chega ao Brasil com cinco anos de atraso - mas ainda com fôlego para interessar fãs do grupo norte-americano The Pixies - em edição da gravadora Coqueiro Verde Records. O DVD perfila a banda - uma das mais influentes da cena indie - em documentário estruturado a partir do retorno do grupo em 2004 para a The Sell Out Tour. Habitualmente avessos às câmeras, os quatro músicos da banda - formada em 1986 e desativada em 1992 por iniciativa inesperada de seu compositor e vocalista, Frank Black - deram sinal verde para as lentes dos diretores Steven Cantor e Matthew Galkin, que perfilam os Pixies sem maquiar a tensão que envolveu a volta do grupo à cena. Loud Quiet Loud é filme à altura da importância histórica do quarteto.

2 comentários:

  1. Lançado em 2006 no exterior, o DVD Loud Quiet Loud - A Film about The Pixies chega ao Brasil com cinco anos de atraso - mas ainda com fôlego para interessar fãs do grupo norte-americano The Pixies - em edição da gravadora Coqueiro Verde Records. O DVD perfila a banda - uma das mais influentes da cena indie - em documentário estruturado a partir do retorno do grupo em 2004 para a The Sell Out Tour. Habitualmente avessos às câmeras, os quatro músicos da banda - formada em 1986 e desativada em 1992 por iniciativa inesperada de seu compositor e vocalista, Frank Black - deram sinal verde para as lentes dos diretores Steven Cantor e Matthew Galkin, que perfilam os Pixies sem maquiar a tensão que envolveu a volta do grupo à cena. Loud Quiet Loud é filme à altura da importância histórica do quarteto.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.