Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 31 de maio de 2011

Chico canta 'Se Eu Soubesse' com Thaís Gulin no seu álbum de inéditas

Chico Buarque canta com Thaís Gulin no disco de inéditas que finaliza no estúdio da gravadora Biscoito Fino, no Rio de Janeiro (RJ). Gulin participa da única música conhecida do repertório, a valsa-canção Se Eu Soubesse, cedida por Chico para o segundo recém-lançado CD da cantora, ôÔÔôôÔôÔ (Slap, 2011). A gravação é nova, mas o dueto não é inédito, já que Gulin gravou Se Eu Soubesse em seu disco com a participação de Chico. Com lançamento programado para o segundo semestre deste ano de 2011, o primeiro álbum de inéditas do cantor desde Carioca (2006) vai apresentar a segunda parceria do compositor com João Bosco - Sinhá, sucessora de Mano a Mano (1984) - e músicas assinadas somente por Chico, casos de Nina Querido Diário.

P.S.: Na foto de Daryan Dornelles, Chico Buarque posa no estúdio da gravadora Biscoito Fino com Karim Ainouz e Alessandra Negrini, diretor e atriz do filme O Abismo Prateado, inspirado na música Olhos nos Olhos, composta por Chico e ouvida na voz de Maria Bethânia em 1976.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Chico Buarque canta com Thaís Gulin no disco de inéditas que finaliza no estúdio da gravadora Biscoito Fino, no Rio de Janeiro (RJ). Gulin participa da única música conhecida do repertório, a valsa-canção Se Eu Soubesse, cedida por Chico para o segundo recém-lançado CD da cantora, ôÔÔôôÔôÔ (Slap, 2011). A gravação é nova, mas o dueto não é inédito, já que Gulin gravou Se Eu Soubesse em seu disco com a participação de Chico. Com lançamento programado para o segundo semestre deste ano de 2011, o primeiro álbum de inéditas do cantor desde Carioca (2006) vai apresentar a segunda parceria do compositor com João Bosco - Sinhá, sucessora de Mano a Mano (1984) - e músicas assinadas somente por Chico, casos de Nina e Querido Diário.

P.S.: Na foto de Daryan Dornelles, Chico Buarque posa no estúdio da gravadora Biscoito Fino com Karim Ainouz e Alessandra Negrini, diretor e atriz do filme O Abismo Prateado, inspirado na música Olhos nos Olhos, composta por Chico e ouvida na voz de Maria Bethânia em 1976.

Luca disse...

Notícia já previsível. Se ele deu a música pra ela, tinha que chamá-la mesmo para cantar a música no disco dele.