Após João Donato, foi a vez de Dominguinhos receber Lenine para um outro encontro musical captado pelas lentes do diretor Felipe Briso para o documentário Dominguinhos, Volta e Meia, idealizado por Mariana Aydar, Duani e Eduardo Nazarian. Dominguinhos e Lenine - vistos em foto de Ding Musa - se encontraram na casa de Mariana Aydar, em São Paulo (SP), em 25 de abril de 2011. Em clima informal, pautado pelo improviso, os compositores tocaram músicas como Relampiano (parceria de Lenine com Moska), Arrebol (tema composto por Dominguinhos com Anastácia) e Doidinho, Doidinho (mais uma parceria de Dominguinhos com Anastácia). O documentário Dominguinhos, Volta e Meia tem produção assinada pela empresa bigBonsai.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Após João Donato, foi a vez de Dominguinhos receber Lenine para um outro encontro musical captado pelas lentes do diretor Felipe Briso para o documentário Dominguinhos Volta e Meia, idealizado por Mariana Aydar, Duani e Eduardo Nazarian. Dominguinhos e Lenine - vistos em foto de Ding Musa - se encontraram na casa de Mariana Aydar, em São Paulo (SP), em 25 de abril de 2011. Em clima informal, pautado pelo improviso, os compositores tocaram músicas como Relampiano (parceria de Lenine com Moska), Arrebol (tema composto por Dominguinhos com Anastácia) e Doidinho, Doidinho (mais uma parceria de Dominguinhos com Anastácia). O documentário Dominguinhos, Volta e Meia tem produção assinada pela empresa bigBonsai.
Merecido por demais!!! Dominguinhos é REI!!!!
Querido e mestre Dominguinhos,ansiosa por este documentário.Rei mesmo!
Postar um comentário