domingo, 8 de maio de 2011

Egresso do Mafuá, Gemal resume 10 anos de carreira solo em CD ao vivo

Egresso do extinto grupo Mafuá, integrado por ele nos anos 90 com Edu Krieger e Rodrigo Maranhão, o cantor e compositor carioca Raphael Gemal condensa 10 anos de carreira solo no CD Gemal e a Máquina ao Vivo. O artista rebobina músicas de sua safra inicial - casos de Fubá (parceria com Isak Chuek), Juca Pereira e Xêpa, originalmente gravadas no CD de estreia do compositor (Raphael Gemal, 2001) - e apresenta temas novos como Bom Padedéu e Sabão.

Um comentário:

  1. Egresso do extinto grupo Mafuá, integrado por ele nos anos 90 com Edu Krieger e Rodrigo Maranhão, o cantor e compositor carioca Raphael Gemal condensa 10 anos de carreira solo no CD Gemal e a Máquina ao Vivo. O artista rebobina músicas de sua safra inicial - casos de Fubá (parceria com Isak Chuek), Juca Pereira e Xêpa, originalmente gravadas no CD de estreia do compositor (Raphael Gemal, 2001) - e apresenta temas novos como Bom Padedéu e Sabão.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.