segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em tese concluído, terceiro álbum de Amy espera recuperação da artista

Tudo indica que o terceiro álbum de Amy Winehouse vai sair mesmo até o fim deste ano de 2011. Em tese, o disco teria sido concluído, mas a gravadora Island Records prefere aguardar a recuperação da cantora e compositora britânica - atualmente internada em clínica de Londres para novo tratamento contra seu vício em drogas e álcool - para marcar a data de lançamento do CD. Nenhuma informação sobre o repertório foi confirmada de forma oficial, mas, em 22 de janeiro, houve rumores sobre faixa gravada por Amy com Cee Lo Green em ilha do Caribe.

5 comentários:

  1. Tudo indica que o terceiro álbum de Amy Winehouse vai sair mesmo até o fim deste ano de 2011. Em tese, o disco teria sido concluído, mas a gravadora Island Records prefere aguardar a recuperação da cantora e compositora britânica - atualmente internada em clínica de Londres para novo tratamento contra seu vício em drogas e álcool - para marcar a data de lançamento do CD. Nenhuma informação sobre o repertório foi confirmada de forma oficial, mas, em 22 de janeiro, houve rumores sobre faixa gravada por Amy com Cee Lo Green em ilha do Caribe.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o novo álbum dela saia mesmo este ano. E o tal dos álbuns de Natal que ela iria lançar em 2 líguas diferentes? Será que abandonaram o projeto? Tomara que um dia possam ver a luz do dia. Amy é uma grande cantora, pena que tem entrado por caminhos tão obscuros em sua vida... Tomara que possa ressurgir um dia como a Fênix!

    ResponderExcluir
  3. Acho que Amy curada nao faria albuns tao bons

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Amy curada é algo difícil de se ver...

    ResponderExcluir
  5. só vendo e ouvindo pra crer que esse álbum sai mesmo

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.