Anunciado em 21 de janeiro de 2011, o nono álbum de estúdio do cantor e compositor norte-americano Lenny Kravitz, Black and White America, tem lançamento agendado para 22 de agosto. Já o primeiro single, Stand, vai ser editado em 6 de junho. O sucessor de It Is Time for a Love Revolution (2008) apresenta músicas inéditas como The Faith of a Child, Do It, Dream, Liquid Jesus, Everything, Come on Get It e Superlove. Entre ritmos como rock, funk e soul, o álbum de Kravitz aborda a miscigenação de raças e sons que moldou os Estados Unidos.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Anunciado em 21 de janeiro de 2011, o nono álbum de estúdio do cantor e compositor norte-americano Lenny Kravitz, Black and White America, tem lançamento agendado para 22 de agosto. Já o primeiro single, Stand, vai ser editado em 6 de junho. O sucessor de It Is Time for a Love Revolution (2008) apresenta músicas inéditas como The Faith of a Child, Do It, Dream, Dance Around the Fire, Come on Get It e Super Love. Entre ritmos como rock, funk e soul, o álbum de Kravitz aborda a miscigenação de raças e sons que moldou os Estados Unidos.
Postar um comentário