Reiterando sua habilidade para garimpar repertório, Roberta Sá regrava em seu quinto CD - o quarto de estúdio - o jongo No Arrebol, título obscuro da obra do compositor carioca Wilson Moreira. No Arrebol já figurou em roteiros de shows da cantora Cristina Buarque, mas é praticamente desconhecido. Produzido por Rodrigo Campello, o quinto álbum de Roberta vai ser editado pelo selo MP,B no segundo semestre de 2011, com distribuição da Universal Music.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Reiterando sua habilidade para garimpar repertório, Roberta Sá grava em seu quinto CD - o quarto de estúdio - No Arrebol, um dos títulos mais obscuros da obra do compositor carioca Wilson Moreira. No Arrebol já figurou em roteiros de shows da cantora Cristina Buarque, mas é praticamente desconhecido. Produzido por Rodrigo Campello, o quinto álbum de Roberta vai ser editado pelo selo MP,B no segundo semestre de 2011, com distribuição da Universal Music.
Gente, é demais! Repararam que até quando dá uma notícia da Roberta, o Mauro dá um jeito de pôr sua opinião falando bem dela?. Nas outras notícias, não é assim. ô devoção!
Que noticia boa. Um disco livre, recheado de boas garimpagens é o que Roberta sabe fazer melhor. Esse projeto Roque Ferreira era muito chato.
"Reiterando sua habilidade para garimpar repertório" ... Tive a mesma incomoda sensação, todas estas artistas pós Teresa Cristina, vivem da habilidade para garimpar repertório, qualquer rodinha de samba da lapa, você ouve cantores e músicos que garimpam repertório, então qual o motivo do destaque?
Essa mocinha já tá no quinto disco?
Nesse aspecto ela não é cópia da Marisa. Só nesse. :>)
PS: Pô, Luca, impossível trabalhar com música e não deixar transparecer seus preferidos.
Até porque não há motivos pra esconder.
GARIMPAR é meio demais....
A Luciane Menezes já gravou isso EM DISCO...e tem pouco tempo...uns 5 anos trás.
"Título obscuro" realmente não é a melhor forma de se referir a essa conhecidíssima canção.
É definitivo: os fãs da Marisa são os novos fãs-de-Elis-Regina! PUTS! Falou em gente do sexo feminino que canta: "É cópia da Marisa!". Insuportável nenhum pouco...
.
Adoro a Roberta. Que venha o CD, e que seja ótimo como o anterior.
.
p.s.: tbm n vejo nada de demais em não ser completamente racional "sobre a mais emocional das formas de arte". ^)
Será que não sai o DVD com o Trio Madeira ?
Eu adoro ouvir "Quando o canto é reza".E adorei ver o show.Simplesmente lindo!Roberta é cuidadosa sim com o repertório dos seus cds.Perguntei a ela sobre o DVD deste trabalho, mas ela falou que provavelmente não vai ter.Pena!O Trio Madeira Brasil é maravilhoso!
Cansei de Roberta "garimpeira das canções".
Cansei de Roberta "garimpeira das canções".(2)
Postar um comentário