domingo, 1 de maio de 2011

Teresa se confraterniza com Os Outros ao fim de tributo a Roberto Carlos

A foto de Rodrigo Amaral capta o abraço emotivo de Teresa Cristina nos músicos da banda Os Outros ao fim do show em tributo a Roberto Carlos que fascinou o público que lotou o Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada de sábado para este domingo, 1º de maio de 2011. Ao fim do bis, Teresa puxou a capella a canção Como É Grande o meu Amor por Você (Roberto Carlos, 1967) para expressar seu afeto aos músicos do sexteto indie carioca formado por Botika (voz), Eduardo Sodré (guitarra), Fabiano Ribeiro (bateria), Papel (guitarra), Vitor Paiva (baixo) e Yuri Villar (sopros). O abraço coletivo selou o momento de confraternização e celebrou o sucesso arrebatador do show Teresa Cristina & Os Outros Cantam Roberto Carlos, agendado pela atriz Leandra Leal dentro da programação do projeto Rival Mais Tarde.

3 comentários:

  1. A foto de Rodrigo Amaral capta o abraço emotivo de Teresa Cristina nos músicos da banda Os Outros ao fim do show em tributo a Roberto Carlos que fascinou o público que lotou o Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ), na madrugada de sábado para este domingo, 1º de maio de 2011. Ao fim do bis, Teresa puxou a capella a canção Como É Grande o meu Amor por Você (Roberto Carlos, 1967) para expressar seu afeto aos músicos do sexteto indie carioca formado por Botika (voz), Eduardo Sodré (guitarra), Fabiano Ribeiro (bateria), Papel (guitarra), Vitor Paiva (baixo) e Yuri Villar (sopros). O abraço coletivo selou o momento de confraternização e celebrou o sucesso arrebatador do show Teresa Cristina & Os Outros Cantam Roberto Carlos, agendado pela atriz Leandra Leal dentro da programação do projeto Rival Mais Tarde.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esse show venha para SP! Estarei lá com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse show saia em CD, DVD e blu-ray! Tomara!!! Esse show merece, e muito, um registro fonográfico! Tomara que venha a Belo Horizonte também!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.