sexta-feira, 10 de junho de 2011

Arnaldo e Scandurra finalizam no Brasil disco feito na África com Diabaté

Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra finalizam no Brasil, neste mês de junho de 2011, álbum de inéditas autorais que teve gravações realizadas na África, em março, com o auxílio de Toumani Diabaté, músico de Mali conhecido por sua habilidade na kora, instrumento africano similar a uma harpa. Pilotado por Gustavo Lenza, produtor associado a trabalhos com artistas como Céu e Curumin, o disco de Arnaldo e Scandurra tem lançamento previsto para setembro. Músicos locais como Sediki - o filho de Diabaté - também participaram da gravação do álbum.

2 comentários:

  1. Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra finalizam no Brasil, neste mês de junho de 2011, álbum de inéditas autorais que teve gravações realizadas na África, em março, com o auxílio de Toumani Diabaté, músico de Mali conhecido por sua habilidade na kora, instrumento africano similar a uma harpa. Pilotado por Gustavo Lenza, produtor associado a trabalhos com artistas como Céu e Curumin, o disco de Arnaldo e Scandurra tem lançamento previsto para setembro. Músicos locais como Sediki - o filho de Diabaté - também participaram da gravação do álbum.

    ResponderExcluir
  2. vindo de Arnaldo, só posso esperar coisa boa.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.