Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 12 de junho de 2011
Caixa embala três álbuns do Twisted Sister e CD com raridades do grupo
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Trio de house formado na Inglaterra em 2001, Dirty Vegas completa uma década na pista - ou nem tanto, já que Ben Harris, Paul Harris e Steve Smith mantiveram o grupo fora de cena entre 2006 e 2007 - com a edição de seu terceiro álbum de estúdio, Electric Love. Lançado no exterior em abril de 2011 pela Om Records, o sucessor de Dirty Vegas (2002) e de One (2004) ganha edição brasileira pela Music Brokers. Na faixa-título de Electric Love, o trio adiciona riffs roqueiros de guitarra à batida dance de seu som. Que ganha grooves tribais em Pressure e evoca o pioneiro grupo New Order em temas como Little White Doves e Weekend.
ResponderExcluirÉ por causa dessas e outras piadas prontas que o Nirvana foi tão importante para os anos 90.
ResponderExcluirDanilo falou e disse.
ResponderExcluir