domingo, 12 de junho de 2011

Caixa embala três álbuns do Twisted Sister e CD com raridades do grupo

Enquanto permanece incerto o futuro do Twisted Sister, grupo que se reuniu em 1997 nove após sua dissolução, a ST2 lança no Brasil um box com quatro CDs, Twisted Sister - Limited Collector's Edition, que embala três álbuns e um CD com gravações raras dessa banda de Nova York (EUA) que combina heavy metal com glam rock. Os álbuns reeditados são You Can't Stop Rock'n'Roll (1983 - o segundo do grupo, turbinado nesta reedição com as faixas-bônus One Man Woman, Four Barrel Heart of Love e Feel the Power), Come Out and Play (1985 - o quarto álbum do Twister Sister, incrementado com a faixa-bônus King of the Fools) e Love Is for Fuckers (1987, o quinto álbum da banda, idealizado para ser um disco solo do vocalista Dee Snider, mas assinado pelo Twisted Sister por pressões mercadológicas). Completa a caixa Club Daze Volume 1 - The Studio Sessions, coletânea lançada originalmente em 1999 com gravações de estúdio feitas pela banda antes do lançamento de seu primeiro álbum (Under the Blade, 1982). As reedições são caprichadas, com encartes recheados com informações e fotos.

3 comentários:

  1. Trio de house formado na Inglaterra em 2001, Dirty Vegas completa uma década na pista - ou nem tanto, já que Ben Harris, Paul Harris e Steve Smith mantiveram o grupo fora de cena entre 2006 e 2007 - com a edição de seu terceiro álbum de estúdio, Electric Love. Lançado no exterior em abril de 2011 pela Om Records, o sucessor de Dirty Vegas (2002) e de One (2004) ganha edição brasileira pela Music Brokers. Na faixa-título de Electric Love, o trio adiciona riffs roqueiros de guitarra à batida dance de seu som. Que ganha grooves tribais em Pressure e evoca o pioneiro grupo New Order em temas como Little White Doves e Weekend.

    ResponderExcluir
  2. É por causa dessas e outras piadas prontas que o Nirvana foi tão importante para os anos 90.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.