Chega às rádios nesta sexta-feira, 10 de junho de 2011, A Doida, faixa que dá a partida na promoção do sexto álbum solo de Seu Jorge, Músicas para Churrasco - Volume 1, primeiro título de trilogia de discos de repertório popular, inspirado em personagens do cotidiano do subúrbio do Rio de Janeiro (RJ). Produzido por Mario Caldato Jr., o álbum tem lançamento agendado para julho pela Universal Music, gravadora para a qual Jorge migrou ao sair da EMI.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Chega às rádios nesta sexta-feira, 10 de junho de 2011, A Doida, faixa que dá a partida na promoção do sexto álbum solo de Seu Jorge, Músicas para Churrasco - Volume 1, primeiro título de trilogia de discos de repertório popular, inspirado em personagens do cotidiano do subúrbio do Rio de Janeiro (RJ). Produzido por Mario Caldato Jr., o álbum tem lançamento agendado para julho pela Universal Music, gravadora para a qual Jorge migrou ao sair da EMI.
O Almaz dá prestígio e o churrasco dá dinheiro.
Seu Jorge se equilibra como ninguém nessa corda bamba.
A Doida deve ser da turma da Burguesinha
Postar um comentário