Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 14 de junho de 2011
Krieger e Maranhão abrem parceria e planejam registro ao vivo de show
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Edu Krieger e Rodrigo Maranhão concluíram na semana passada sua primeira parceria. Beira de Mar foi finalizada pelos compositores cariocas - ambos entre os melhores de sua geração - no ensaio do show que os artistas fizeram no projeto Sete em Ponto, do Teatro Carlos Gomes (RJ). Aliás, Krieger e Maranhão - em foto de Edu Martins - pretendem gravar ao vivo o show que fazem juntos desde 2007 (com adesão de Marcelo Caldi no acordeom) para edição em DVD.
ResponderExcluirVocÊ põe esses dois muito lá cima, são bons, mas não são isso tudo não
ResponderExcluirDois excelentes artistas, compositores de altissimo nivel , com uma obra contemporânea e sensível. Fornecedores de Farto e belo material pra nós, intérpretes. Merecem todo carinho e atenção e são seres do bem. Sou fã e torço pra que a idéia vingue. Carlos Navas
ResponderExcluirMaranhão pra mim é o melhor compositor surgido na última década. O cara faz samba, valsa, fado e tudo que aparecer na idéia. E ainda é bom intérprete da própria obra. Precisa mais? Ainda tem a generosidade de abastecer com repertório inédito a grande massa de cantoras brasileiras (e alguns cantores) antenadas com a nova música brasileira.
ResponderExcluirSalve Maranhão!
Preciosa parceria essa!Gosto muito de várias canções deles e vou gravar Edu Krieger no meu próximo trabalho.
ResponderExcluirSorte para os dois!
Wilma Araújo
Não curto eles como cantores, mas é inegável que são bons compositores...Quem curte essa nova geração de cantoras de Samba/MPB sabe do que to falando, afinal, só pra citar alguns nomes, Roberta Sá, Maria Rita e Aline Calixto tem boas gravações dessa dupla.
ResponderExcluir