Em agosto de 2008, Latino lançou pela gravadora Som Livre o disco Junto e Misturado, em que se uniu a nomes de perfil popular como a Banda Calypso, Belo, Bruno & Marrone e Perlla. Três anos depois, o cantor apresenta, pela mesma Som Livre, o CD Junto e Misturado 2 - Festa Universitária ao Vivo. O subtítulo alude ao fato de a lista de convidados populistas concentrar duplas - entre elas, André & Adriano, Maria Cecília & Rodolfo e Alan & Alisson - que transitam pelo gênero rotulado como sertanejo universitário. Fora do estilo, o grupo de pagode Molejo comparece em Zuar e Beber (Marquinhos Maraial e Luizinho Lino) enquanto Léo Santana - vocalista do grupo baiano Parangolé - é convidado de Coelhinha (Andinho e Latino).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Em agosto de 2008, Latino lançou pela gravadora Som Livre o disco Junto e Misturado, em que se uniu a nomes de perfil popular como a Banda Calypso, Belo, Bruno & Marrone e Perlla. Três anos depois, o cantor apresenta, pela mesma Som Livre, o CD Junto e Misturado 2 - Festa Universitária ao Vivo. O subtítulo alude ao fato de a lista de convidados populistas concentrar duplas - entre elas, André & Adriano, Maria Cecília & Rodolfo e Alan & Alisson - que transitam pelo gênero rotulado como sertanejo universitário. Fora do estilo, o grupo de pagode Molejo comparece em Zuar e Beber (Marquinhos Maraial e Luizinho Lino) enquanto Léo Santana - vocalista do grupo baiano Rebolation - é convidado de Coelhinha (Andinho e Latino).
Nem só, nem (mal) acompanhado. Latino é absurdamente dispensável, descartável, desagradável e indigerível.
Mauro, críticas à parte, venho aqui também para corrigir. rsrs O grupo baiano que o insuportável Léo Santana comanda chama-se Parangolé. "Rebolation" é apenas o nome de uma das músicas do grupo, música que (infelizmente) fez bastante sucesso aliás.
Grato, André, tem razão. Confundi o nome do grupo com o de seu sucesso. Abs, mauroF
Postar um comentário