♪ Por perceber que não ia conseguir aprontar o disco com canções pouco conhecidas de Marina Lima dentro do curto cronograma proposto pela gravadora Joia Moderna, Leila Maria - vista em foto de Mauro Ferreira - preferiu abrir mão do projeto. A cantora decidiu priorizar a gravação do disco que junta sua voz ao som do quarteto liderado pelo pianista Tomás Improta. Três faixas do disco com Improta já estão prontas. Contudo, por ora ainda não há gravadora para editar o álbum.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Por perceber que não ia conseguir aprontar o disco com canções pouco conhecidas de Marina Lima dentro do cronograma proposto pela gravadora Joia Moderna, Leila Maria - vista em foto de Mauro Ferreira - preferiu abrir mão do projeto. A cantora decidiu priorizar a gravação do disco que junta sua voz ao som do quarteto liderado pelo pianista Tomás Improta. Três faixas do CD com Improta já estão prontas. Contudo, por ora, ainda não há gravadora para o álbum.
Fiquei triste agora com essa péssima notícia... É uma pena que não mais sairá esse projeto da Leila Maria cantando as canções menos famosas da Marina Lima... Acredito que iria ficar algo belo, sensível, e tocante na voz dessa grande cantora. :-(
Bola fora da Leila Maria declinar de um projeto interessantissimo para se manter, ainda que cantando bem, limitada aos medalões previsíveis que ela vem apresentando no último show.
Sábia decisão. Nada contra ML, mas...
Leila precisa de um repertório de mais peso, deveria conversar com a outra Leila (Pinheiro) e bater um papo com Menescal.
Parece meio perdida. Não seria essa a causa de grande parte do público nao conhecer seu trabalho? Em um mercado tão competitivo é preciso um pouco mais de foco e cuidado com a carreira
Jóia Moderna: ofereça o projeto pra Simone! Há tempos a Cigarra vem falando em fazer um trabalho em cima da obra da Marina Lima (e a regravação de Fullgás, ao vivo, mostrou que poderá dar um vigor nova pras músicas dela).
A Joia Moderna fará um projeto mais coerente com a obra transgressora e sempre atual de Marina Lima: 12 cantoras da nova geração como Tulipa Ruiz, Nina Becker, Marcia Castro, Thalma de Freitas, Iara Rennó, Claudia Dorei e algumas ainda não reveladas pela curadora do projeto a jornalista Patricia Palumbo, farão um tributo às cançoes raras de Marina Lima.
Se é Marina Lima, Tem que ter CéU, Bárbara Eugênia e Tita Lima!!!
Coerente e preguiçoso. Acho a Leila Maria meio perdida mesmo, mas eu gsoto disso.
Sábia Leila Maria! A obra de Marina Lima não está a altura de sua voz. É preciso se perder para se achar.
Vamos aguardar ela com certeza virá com coisa muito melhor que ML.
Postar um comentário