Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Os dois primeiros álbuns individuais de Tosh são reeditados com bônus
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
A gravadora Sony Music vai lançar no mercado brasileiro, em julho de 2011, as reedições remasterizadas dos dois primeiros álbuns da carreira solo de Peter Tosh (1944 - 1987), cantor e compositor jamaicano revelado no grupo The Wailers (1963 - 1974). Discos de tom politizado, Legalize It (gravado em 1975, mas lançado em 1976) e Equal Rights (1977) voltam às lojas com inéditas faixas-bônus, extraídas das sessões de gravação dos álbuns. Os repertórios destas reedições incluem músicas até então disponíveis apenas em edições limitadas de Dub Plates (discos de acetato feitos sob encomenda) - como são os casos de Babylon Queendom e Blame The Yout, músicas inseridas em Equal Rights. Os encartes reproduzem textos inéditos, assinados pelo jornalista Roger Steffens (no caso do texto de Legalize It) por Herbie Miller, historiador e produtor jamaicano (o texto do CD Equal Rights).
ResponderExcluiras capas sao interessantes, já os discos, nunca ouvi
ResponderExcluir