Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Saem diversos registros ao vivo da última turnê de Dave Matthews Band
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Em 2009, Dave Matthews Band lançou álbum, Big Whiskey and the GrooGrux King, que rendeu turnê mundial do grupo. Registros ao vivo de diferentes shows da turnê estão sendo lançados em CDs e DVDs da série Dave Matthews Band Live in Europe, que, no Brasil, chega às lojas com distribuição da ST2. O DVD DMB / 20 09 / Brixton, por exemplo, perpetua a apresentação feita pela banda em 26 de junho de 2009 na O2 Academy Brixton, em Londres, Inglaterra. A filmagem foi feita em alta definição. Já o CD triplo DMB / 20 09 / Lucca / Italy registra um show apresentado na comunidade italiana de Lucca, na região da Toscana. Em essência, o repertório é o mesmo, embora haja pequenas variações entre um roteiro e outro.
ResponderExcluir