segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saída do vocalista Thiaguinho provoca recesso do Exaltasamba em 2012

Aos 25 anos de carreira que já contabiliza 14 CDs e quatro DVDs, o Exaltasamba - grupo paulista de pagode que atravessa fase de grande vigor comercial  no mercado de show e de discos - anunciou que vai entrar em recesso a partir de março de 2012. Motivada pela saída do vocalista Thiaguinho, que entrou no Exaltasamba em 2003 para substituir Chrigor, essa parada estratégica torna incerto o futuro do grupo. Certo é que Thiaguinho vai tentar a carreira solo.

4 comentários:

  1. Aos 25 anos de carreira que já contabiliza 14 CDs e quatro DVDs, o Exaltasamba - grupo paulista de pagode que atravessa fase de grande vigor comercial no mercado de show e de discos - anunciou que vai entrar em recesso a partir de março de 2012. Motivada pela saída do vocalista Thiaguinho, que entrou no Exaltasamba em 2003 para substituir Chrigor, essa parada estratégica torna incerto o futuro do grupo. Certo é que Thiaguinho vai tentar carreira solo.

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde! KKKKKK
    Carreira solo, vixe!

    ResponderExcluir
  3. Como dizem os cariocas: DEMOROU! E agora é no sentido de tempo mesmo. rsrs

    Thiaguinho em carreira solo fará menos "barulho" do que o grupo todo (creio eu).

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.