Aos 25 anos de carreira que já contabiliza 14 CDs e quatro DVDs, o Exaltasamba - grupo paulista de pagode que atravessa fase de grande vigor comercial no mercado de show e de discos - anunciou que vai entrar em recesso a partir de março de 2012. Motivada pela saída do vocalista Thiaguinho, que entrou no Exaltasamba em 2003 para substituir Chrigor, essa parada estratégica torna incerto o futuro do grupo. Certo é que Thiaguinho vai tentar a carreira solo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Aos 25 anos de carreira que já contabiliza 14 CDs e quatro DVDs, o Exaltasamba - grupo paulista de pagode que atravessa fase de grande vigor comercial no mercado de show e de discos - anunciou que vai entrar em recesso a partir de março de 2012. Motivada pela saída do vocalista Thiaguinho, que entrou no Exaltasamba em 2003 para substituir Chrigor, essa parada estratégica torna incerto o futuro do grupo. Certo é que Thiaguinho vai tentar carreira solo.
Já vai tarde.
Já vai tarde! KKKKKK
Carreira solo, vixe!
Como dizem os cariocas: DEMOROU! E agora é no sentido de tempo mesmo. rsrs
Thiaguinho em carreira solo fará menos "barulho" do que o grupo todo (creio eu).
Postar um comentário