Título: Cidade Mestiça
Artista: Pagode Jazz Sardinha's Club
Gravadora: Biscoito Fino
Cotação: * * * 1/2
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Black Rio já fez isso melhor nos anos 70
ResponderExcluirCaro Mauro,Aqui quem te escreve é o Xande Figueiredo, baterista do Pagode Jazz. Em primeiro lugar gostaria de te agradecer por abrir este espaço para nosso grupo,Obrigado!Em segundo gostaria de fazer duas ressalvas ao teu texto: este é o 3º Cd do grupo, o primeiro não independente. E a música "Praia do Pinto" é um tributo ao Leblon. Este título se refere ao nome de uma antiga favela que, ao ser removida, deu lugar ao conjunto de prédios de classe média "Selva de Pedra". A citação de vários personagens da região e da "Cruzada São Sebastião", famoso conjunto habitacional popular do bairro, explicitam a homenagem a este carioquíssimo pedaço de chão.
ResponderExcluirAtt, Xande Figueiredo.
Xande, grato pelas oportunas correções. Já alterei o texto. Abs, MauroF
ResponderExcluir