Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Sony Music reedita quatro álbuns lançados por Paul Simon nos anos 70
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
No embalo da volta de Paul Simon ao mercado fonográfico com seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, So Beautiful or so What (2011), a gravadora Sony Music relança, em edições remasterizadas, os quatro álbuns lançados pelo cantor e compositor norte-americano na primeira metade da década de 70. São os discos que consolidaram a carreira solo do artista após a dissolução da dupla Simon & Garfunkel, um dos ícones musicais dos anos 60. Os quatro títulos reeditados são Paul Simon (1972), There Goes Rhymin' Simon (1973), In Concert Live Rhymin' (ao vivo de 1974) e Still Crazy Afyer All These Years (1975). As capas são originais.
ResponderExcluir