No embalo da volta de Paul Simon ao mercado fonográfico com seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, So Beautiful or so What (2011), a gravadora Sony Music relança, em edições remasterizadas, os quatro álbuns lançados pelo cantor e compositor norte-americano na primeira metade da década de 70. São os discos que consolidaram a carreira solo do artista após a dissolução da dupla Simon & Garfunkel, um dos ícones musicais dos anos 60. Os quatro títulos reeditados são Paul Simon (1972), There Goes Rhymin' Simon (1973), In Concert Live Rhymin' (ao vivo de 1974) e Still Crazy Afyer All These Years (1975). As capas são originais. Na sequência, a Sony relança - até o fim de 2011 - outros títulos da discografia solo de Simon.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
No embalo da volta de Paul Simon ao mercado fonográfico com seu primeiro álbum de estúdio em cinco anos, So Beautiful or so What (2011), a gravadora Sony Music relança, em edições remasterizadas, os quatro álbuns lançados pelo cantor e compositor norte-americano na primeira metade da década de 70. São os discos que consolidaram a carreira solo do artista após a dissolução da dupla Simon & Garfunkel, um dos ícones musicais dos anos 60. Os quatro títulos reeditados são Paul Simon (1972), There Goes Rhymin' Simon (1973), In Concert Live Rhymin' (ao vivo de 1974) e Still Crazy Afyer All These Years (1975). As capas são originais.
Postar um comentário