Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Depeche Mode revê 30 anos de carreira em (nova) coletânea de remixes
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
dos pioneiros da cena eletrônica, o grupo inglês Depeche Mode revisita músicas de seus 30 anos de carreira no CD Remixes 2 - 81-11, editado no Brasil pela EMI Music neste mês de julho de 2011. Sucessor de Remixes 81-04, disco lançado em 2004 que ultrapassou o milhão de cópias vendidas, Remixes 2 apresenta novas versões de hits do grupo, cobrindo toda sua trajetória fonográfica, iniciada em 1981 com o lançamento do álbum Speak & Spell, bem representado na seleção por remixes de Tora! Tora! Tora! e Puppets. A atual compilação rebobina remixes já clássicos de músicas da banda - assinados por M83, UNKLE, Trentemøller, François Kervorkian e Dan The Automator, entre outros nomes - ao mesmo tempo em que apresenta remixes inéditos criados por StarGate, Eric Prydz, Karlsson & Winnberg e Röyksopp.
ResponderExcluir