Arnaldo Antunes é o mais novo parceiro de Erasmo Carlos. Os compositores fizeram juntos Kamasutra, música que figura no repertório de Sexo, álbum de inéditas que o Tremendão vai lançar neste segundo semestre de 2011 pela Coqueiro Verde Records. Aliás, entrou no ar nesta segunda-feira, 11 de julho, o hotsite criado pela gravadora para veicular notícias sobre o disco.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Arnaldo Antunes é o mais novo parceiro de Erasmo Carlos. Os compositores fizeram juntos Kamasutra, música que figura no repertório de Sexo, álbum de inéditas que o Tremendão vai lançar neste segundo semestre de 2011 pela Coqueiro Verde Records. Aliás, entrou no ar nesta segunda-feira, 11 de julho, o hotsite criado pela gravadora para veicular notícias sobre o disco.
Esse comentário ficou engraçado Mauro rsrsrs. Abraços!
O título mais duplo sentido já postado nesse blog, rs
Mas a parceria é interessante, vou querer conferir.
Foi duplamente de duplo sentido!!
"...fizeram juntos KAMASUTRA..." e
o título do post!!Inspirado,Mauro!rs
Abs
Ainda bem que a parceria deles dois é musical, porque caso contrário o resultado da "fusão" não seria nada interessante... rsrsrsrs
O Tremendão sempre se reinventando, criando coisas novas, ao contrário do "Rei", seu maior parceiro, que há décadas não sai do trono romântico.
E o Arnaldo também está sempre buscando novidades, fazendo algumas obras titânicas.
Isso me lembrou os títulos de alguns discos do Ed Lincoln dos anos 60! "Ed Lincoln e Seu Órgão Espetacular",entre outros...No mínimo estranho,não?Ou será que eu é que estou sendo muito malicioso??rs
Abs.
É bom ver Erasmo olhando pra frente,compondo com novos parceiros, com fôlego pra coisas novas, ao contrário do amigo que, como dizia Raul, ainda usa sempre o mesmo terno.
Bacana, o Erasmo! Ao contrário do Roberto, que sequer experimenta novas parcerias e não compõe nada de interessante ou original, o Tremendão tem "dialogado" com gerações posteriores a dele. Sinal de que a inquietude, fundamental em bom compositor, ainda move Erasmo! Bom demais!
Realmente é muito bom ver o fôlego e a coragem do tremendão de lançar material inédito aos 70 anos em boa quantidade e,se esse "Sexo" for tão bom quanto o "Rock And Roll",em qualidade também.Agora só falta ele lançar o mais radical para fechar o trinômio: o "Drogas"!...rs
Abs.
Daniel, Ed Lincoln e seu orgão espetacular é impagável. rsrsrsrrs
Realmente,o tremendão pegou um belo sopro de vitalidade se enturmando com gente talentosa de outras gerações.
Engraçado, fisicamente o Erasmo aparente ser mais velho que o Roberto. Já de valores/conceitos o Roberto é que se tornou um ancião.
Zé Henrique,
Concordo plenamente com você na comparação dos dois "Carlos"...Realmente a impressão é que o Roberto se cuidou muito mais na saúde física e teve preguiça de ousar sair de sua zona de conforto a partir dos anos 80,artisticamente falando,enquanto o Erasmo,embora mais "acabadão" pelo peso da idade e dos excessos(pequenos vícios?rs...),continua inquieto e antenado com a nova geração.Vida longa ao Tremendão!E quem dera que isso servisse de inspiração pro Rei!
P.S.
Eu sempre li em blogs e matérias sobre esses antigos LPs do Ed Lincoln e sempre achei meio esquisito esses títulos!Outra época,né?...Se fosse hoje em dia,seria um prato cheio para a gozação de gente como a turma do Casseta & Planeta!Mas,peraí...Esse programa já acabou...É...Acho que a idade está chegando mesmo!rs...
Abs.
Postar um comentário