Desfeito seu vínculo contratual com a EMI Music, gravadora por onde lançou o álbum Delicada (2007) e o DVD e CD ao vivo Melhor Assim (2010), Teresa Cristina segue adiante com o show em que canta Roberto Carlos com o grupo Os Outros - projeto que chegou a despertar o interesse da EMI - e arquiteta disco apenas com músicas do compositor Candeia (1935 - 1978).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
O disco com músicas do Roberto não vai sair? Pena...
Desfeito seu vínculo contratual com a EMI Music, gravadora por onde lançou o álbum Delicada (2007) e o DVD e CD ao vivo Melhor Assim (2010), Teresa Cristina segue adiante com o show em que canta Roberto Carlos com o grupo Os Outros - projeto que chegou a despertar o interesse da EMI - e arquiteta disco apenas com músicas do compositor Candeia (1935 - 1978).
Lurian, eu não disse que o disco do Roberto não vai sair. É um projeto difícil de ser concretizado porque depende de autorizações do próprio Roberto - e ele pessoalmente analisa caso a caso. Mas em tese nada impede que Teresa grave os dois projetos.
Beleza! Depois de Paulinho, o Mestre Candeia. Mais do que esperado! Abs,
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)
PS: Mauro, nenhuma notícia do Brasileiríssima? Pelo amor de Deus, Dona Elisabeth! Entre logo em estúdio!
Acho uma perda de tempo gravar Candeia, ela devia ir atrás de realizar o disco cantando Roberto.
Roberto todo mundo grava. É isso aí, Teresa! Tem mais é que gravar Candeia, até porque é um dos grandes do samba que anda infelizmente esquecido.
Mas que não venha com os mesmos hit's de sempre interpretados por Clara Nunes. CHEGA DE REGRAVAÇÃO!
Acho exatamente o contrário do Luca.
Perda de tempo seria gravar Roberto - já tão enaltecido e decantado por todos.
Seria mais do mesmo.
Já Candeia merece que se jogue luz na sua brilhante obra.
Muita gente não conhece.
PS: Se não em engano acho que já ouvi a Teresa falar que começou a curtir samba pela música do Candeia. Sendo assim, mais a ver ainda.
Candeia é uma paixao , um compromissso de Teresa com a essencia , a descoberta da negritude, o pai, o suburbio.E isso é uma ocisa que ela LINDA MENTE nao esconde de ninguem. Por isso ela é tao feliz e verdadeirae por consequencia nos faz feliz.
Roberto Carlos é paixao de adolscenbte o lado romantico da menina que ouvia a mae cantar Roberto, supe valido e para os detratores, sempore os há,Teresa é tao sumnpima que vai fundo nos lados B e C do Rei garimpando muito e de quebra nos presenteias com versaoe pessoais de laguna Lados A. Aguardem. o REI logo, logo da o sinal AZUL.
VIDA LONGA PARA OS REIS E A RAINHA!
Fernando Venancio
Tomara que esse desligamento da EMI traga novas oportunidades para a Teresa em sua já bela carreira.
Aguardarei ansiosamente qualquer projeto que resolva (ou consiga) concretizar!
Teresa e os Outros cantando Roberto até agora é o melhor show do ano. Não foi ver e ouvir? Buá prá vc.
ao contrário dos bons tempos do samba, hoje quanto mais inexpressivo, mais sucesso faz. Mas jé deve haver uma nova categoria para os prêmios Vale da vida: Categoria Samba Diet. E o prêmio vai para...
Gracias pelo esclarecimento Mauro!
Postar um comentário