Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Neto de Bob, Pablo Dylan se lança como rapper com mixtape '10 Minutes'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Neto de Bob Dylan e filho de Jesse Dylan (diretor de clipes de cantores como Lenny Kravitz e will.i.am), Pablo Dylan está se lançando como rapper neste mês de julho de 2011 no mercado fonográfico norte-americano. Aos 15 anos, o rapaz edita mixtape, 10 Minutes, em que canta oito músicas. A que está em evidência é Top of the World. Outros temas da seminal gravação de Pablo - fã de Eminem - são Just for Now, It's Ok, Know my Name, I'm on One e Really Mad.
ResponderExcluir