Os álbuns Blunt Force Trauma (Cavalera Conspiracy), Nó na Orelha (Criolo), Toque Dela (Marcelo Camelo), Feito pra Acabar (Marcelo Jeneci) e Projeto Paralelo (NX Zero) disputam o prêmio de Melhor Disco do VMB 2011. O vencedor vai ser conhecido em 20 de outubro, em cerimônia de premiação realizada nos Estúdios Quanta, em São Paulo (SP), e transmitida ao vivo pela MTV. A votação começa nesta segunda-feira, 29 de agosto. Contudo, o público vai poder votar somente em quatro das onze categorias. Os vencedores das outras sete - inclusive o da categoria Melhor Disco - serão eleitos pela Academia da MTV através de júri formado por jornalistas, artistas, cineastas e formadores de opinião de áreas como moda e artes plásticas.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Cinco álbuns - Blunt Force Trauma (Sepultura), Nó na Orelha (Criolo), Toque Dela (Marcelo Camelo), Feito pra Acabar (Marcelo Jeneci) e Projeto Paralelo (NX Zero) - disputam o prêmio de Melhor Disco do VMB 2011. O vencedor vai ser conhecido em 20 de outubro, em cerimônia de premiação realizada nos Estúdios Quanta, em São Paulo (SP), e transmitida ao vivo pela MTV. A votação começa nesta segunda-feira, 29 de agosto. Contudo, o público vai poder votar somente em quatro das onze categorias. Os vencedores das outras sete - inclusive o da categoria Melhor Disco - serão eleitos pela Academia da MTV através de júri formado por jornalistas, artistas, cineastas e formadores de opinião de áreas como moda e artes plásticas.
Você está nessa academia, Mauro?
Sim, Luca, integro o júri, mas ainda não votei. E, antes que perguntem, o voto é secreto, ok?
abs, MauroF
Incrivel, não tem o disco do Restart?
GRAÇAS A DEUS!!!!!!!! O VMB tem salvação!!! Deixar o publico votar demais arruinou as últimas premiações.
Apesar de não ser muito fã de rap e hiphop o disco do Criollo é o mais interessante de todos, é mais cru. Acho o Jeneci meio baladinha... 'música pra agradar"... Já o Marcelo Camelo decaiu depois da paixão, rs.
O Criolo leva, com total justiça, fácil.
Finalmente tiraram as eleições mais importantes da mão dos fãs-clubes. Já estava mais que ridículo.
PS: O sigilo do voto é condicional, não obrigatório.
Como diria os Titãs(abraço Felipe) dos bons tempos:
Vc tem medo de que, Mauro? :>)
Aposto que o Mauro vota no Jeneci
Mauro, o "Blunt Force Trauma"não é do Sepultura, e sim, do Cavalera Conspiracy, projeto dos irmãos Cavalera, fundadores do Sepultura, Max e Iggor. Eles continuam em suas respectivas bandas: Max, com o Soulfly (USA) e Iggo, com o MIXHELL (BRA)
Rogério, muito obrigado! Surtei! Claro que o Blunt Force Trauma é do Cavalera. Abs, MauroF
Muito legal acabarem com o voto popular na maioria dos prêmios. O que acontecia era que meninas histéricas de 14 anos estavam dizendo o que é bom ou ruim na cena pop do Brasil. Eu gosto dos discos citados na matéria mas acho que o disco do Marcelo Camelo é insuportavelmente melhor do que os outros. Há um abismo de qualidade nas letras, arranjos e originalidade criativa mesmo, principalmente nas melodias.
Postar um comentário