domingo, 21 de agosto de 2011

Djavan grava 'Lamento Sertanejo' com Dominguinhos para documentário

Dias antes de se internar em hospital para combater câncer no pulmão com novas sessões de quimioterapia, Dominguinhos recebeu Djavan em estúdio de São Paulo (SP) para gravar alguns números musicais para o documentário Dominguinhos Volta e Meia, dirigido por Felipe Briso. Parceiros em Retrato da Vida, Djavan e Dominguinhos - vistos no estúdio em foto de Ding Musa -  reviveram músicas como Lamento Sertanejo (Dominguinhos e Gilberto Gil) e A Rota do Indivíduo (Djavan e Orlando Moraes). Regada a bate-papo, a sessão musical teve adesões do bandolinista Hamilton de Holanda, do violonista Yamandu Costa e da cantora Mayra Andrade, que interpretou Retrato da Vida. Produzido pela bigBonsai a partir de uma ideia da cantora e compositora Mariana Aydar, do produtor e instrumentista Duani Martins e do pianista Eduardo Nazarian, o filme Dominguinhos Volta e Meia já tem estreia prevista nos cinemas para 2012.

2 comentários:

  1. Dias antes de se internar em hospital para combater câncer no pulmão com novas sessões de quimioterapia, Dominguinhos recebeu Djavan em estúdio de São Paulo (SP) para gravar alguns números musicais para o documentário Dominguinhos Volta e Meia, dirigido por Felipe Briso. Parceiros em Retrato da Vida, Djavan e Dominguinhos - vistos no estúdio em foto de Ding Musa - reviveram músicas como Lamento Sertanejo (Dominguinhos e Gilberto Gil) e A Rota do Indivíduo (Djavan e Orlando Moraes). Regada a bate-papo, a sessão musical teve adesões do bandolinista Hamilton de Holanda, do violonista Yamandu Costa e da cantora Mayra Andrade, que interpretou Retrato da Vida. Produzido pela bigBonsai a partir de uma ideia da cantora e compositora Mariana Aydar, do produtor e instrumentista Duani Martins e do pianista Eduardo Nazarian, o filme Dominguinhos Volta e Meia já tem estreia prevista nos cinemas para 2012.

    ResponderExcluir
  2. Espero que lancem cd com a trilha do filme que vai ter também Gil, Lenine e Joaõ Donato.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.