Cantor e compositor carioca, Sergio Dumont lança seu primeiro CD com participações de Flávio Venturini e Jane Duboc. A cantora - ladeada na foto de Márcio Grillo pelo produtor do disco, Ricardo Leão (à esquerda), e por Dumont - figura na música Realeza Vulgar. Já Venturini é o convidado e produtor da faixa Sonhei Demais. Gravado e mixado no Jaula do Leão Studio, no Rio de Janeiro, o CD Sergio Dumont tem repertório majoritariamente autoral. O artista assina dez das doze faixas. Uma das duas exceções é La Vie en Rose, sucesso da cantora francesa Edith Piaf (1915 - 1963). Daniel Figueiredo assina a direção musical do álbum independente.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
e compositor carioca, Sergio Dumont lança seu primeiro CD com participações de Flávio Venturini e Jane Duboc. A cantora - ladeada na foto de Márcio Grillo pelo produtor do disco, Ricardo Leão (à esquerda), e por Dumont - figura na música Realeza Vulgar. Já Venturini é o convidado e produtor da faixa Sonhei Demais. Gravado e mixado no Jaula do Leão Studio, no Rio de Janeiro, o CD Sergio Dumont tem repertório majoritariamente autoral. O artista assina dez das doze faixas. Uma das duas exceções é La Vie en Rose, sucesso da cantora francesa Edith Piaf (1915 - 1963). Daniel Figueiredo assina a direção musical do álbum independente.
Postar um comentário