quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EMI lança em setembro a primeira coletânea de Joss, 'Super Duper Hits'

A EMI Music vai lançar em 26 de setembro de 2011 a primeira coletânea de Joss Stone. Super Duper Hits: The Best of Joss Stone vai chegar às lojas em escala mundial no embalo da exposição da cantora britânica na mídia por conta do lançamento de seu quinto álbum (LP 1, editado em julho nos Estados Unidos) e da expectaviva do primeiro álbum do grupo SuperHeavy (integrado por Joss com nomes como Mick Jagger), previsto para setembro. A 13 faixas da compilação foram selecionadas a partir dos fonogramas dos quatro primeiros álbuns da artista, pertencentes ao catálogo da S-Curve e da Virgin Records. Além de rebobinar as principais músicas dos bons álbuns The Soul Sessions (2003), Mind, Body & Soul (2004), Introducing Joss Stone (2007) e Colour me Free (2009), a coletânea traz o cover de L-O-V-E - tema do repertório do cantor norte-americano Nat King Cole (1919 - 1965), gravado por Joss para a campanha publicitária de marca de perfume. Eis as (13) músicas de Super Duper Hits:

1. Fell in Love With a Boy
2. Super Duper Love
3. You Had me
4. Right To Be Wrong
5. Don't Cha Wanna Ride
6. Spoiled
7. Tell me 'Bout It
8. Baby Baby Baby
9. Tell me What We're Gonna Do Now - com Common
10. Bruised But Not Broken
11. L-O-V-E
12. Free me
13. Stalemate - com Jamie Hartman

8 comentários:

  1. A EMI Music vai lançar em 26 de setembro de 2011 a primeira coletânea de Joss Stone. Super Duper Hits: The Best of Joss Stone vai chegar às lojas em escala mundial no embalo da exposição da cantora britânica na mídia por conta do lançamento de seu quinto álbum (LP 1, editado em julho nos Estados Unidos) e da expectaviva do primeiro álbum do grupo SuperHeavy (integrado por Joss com nomes como Mick Jagger), previsto para setembro. A 13 faixas da compilação foram selecionadas a partir dos fonogramas dos quatro primeiros álbuns da artista, pertencentes ao catálogo da S-Curve e da Virgin Records. Além de rebobinar as principais músicas dos bons álbuns The Soul Sessions (2003), Mind, Body & Soul (2004), Introducing Joss Stone (2007) e Colour me Free (2009), a coletânea traz o cover de L-O-V-E - tema do repertório do cantor norte-americano Nat King Cole (1919 - 1965), gravado por Joss para a campanha publicitária de marca de perfume. Eis as (13) músicas de Super Duper Hits:

    1. Fell in Love With a Boy
    2. Super Duper Love
    3. You Had me
    4. Right To Be Wrong
    5. Don't Cha Wanna Ride
    6. Spoiled
    7. Tell me 'Bout It
    8. Baby Baby Baby
    9. Tell me What We're Gonna Do Now - com Common
    10. Bruised But Not Broken
    11. L-O-V-E
    12. Free me
    13. Stalemate - com Jamie Hartman

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma novidade!? Sem graça, já tenho os cds!
    A Gravadora deveria colacar algo inédito. A esqueci que a Joss tá de mal com eles.

    ResponderExcluir
  3. é disco pra faturar com a mídia que ela vai ter quando sair o cd do Super heavy

    ResponderExcluir
  4. É um disco de coletânea como todos os artitas fazem!

    Ela acabou de lançar o LP1, álbum maravilhoso por sinal.

    Pessoal chato que só fala em faturar, faturar, faturar. Música é trabalho, viu galera?!

    ResponderExcluir
  5. sem novidades... mas é sempre bem vindo esse lance de coletênia, pq é perfeito pra quem nao conhece, e ta afim de um resumão! AGUARDO COM ANSIEDADE A RESENHA DO LP1, NOVO TRABALHO DA JOSS! ;-)

    ResponderExcluir
  6. sem novidades... mas é sempre bem vindo esse lance de coletênia, pq é perfeito pra quem nao conhece, e ta afim de um resumão! AGUARDO COM ANSIEDADE A RESENHA DO LP1, NOVO TRABALHO DA JOSS! ;-)

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sabendo que a Joss não iria pisar os pés na EMI pra gravar mais nenhuma música, a gente sempre sonha com uma B-Side antiga e inédita na gaveta da mal falada gravadora.
    Três CDs em um único semestre é muito pra um fã desembolsar, heim!?
    Ficamos na ansiedade da SuperHeavy, curtindo o novo LP1 e deixando o Super Duper Hits pra quem tá conhecendo a Joss Stone agora.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.