Produtor de discos de grupos como o Nirvana, o reativado Soundgarden e os resistentes Titãs, Jack Endino trabalhou pela segunda vez com o grupo capixaba Rajar. Endino mixou em Seattle (EUA) o terceiro álbum da banda, Olha o Sol..., e deu os toques finais da produção pilotada no Brasil pelo baixista Ézio Filho. Endino - ladeado na foto pelo vocalista Ronaldo Rajar e por Ézio - já esteve envolvido na produção do álbum anterior do Rajar, Boa Viagem, de tom mais pesado do que a sonoridade pop buscada pelo grupo para Olha o Sol..., que sai ainda este mês.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Produtor de discos de grupos como o Nirvana, o reativado Soundgarden e os resistentes Titãs, Jack Endino trabalha pela segunda vez com o grupo capixaba Rajar. Endino mixou em Seattle (EUA) o terceiro álbum da banda, Olha o Sol..., e deu os toques finais da produção pilotada no Brasil pelo baixista Ézio Filho. Endino - ladeado na foto pelo vocalista Ronaldo Rajar e por Ézio - já esteve envolvido na produção do álbum anterior do Rajar, Boa Viagem, de tom mais pesado do que a sonoridade pop buscada pelo grupo para Olha o Sol..., que sai ainda em 2011.
Postar um comentário