Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
George Michael arquiteta álbum gay de pegada 'dance' e espírito coletivo
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
George Michael idealiza álbum gay de espírito coletivo, voltado para a dance music. Cantor britânico que tem sido notícia mais por sua homossexualidade do que por sua música, Michael arquieta um disco de estúdio a ser gravado com a participação de vários artistas gays ou simpatizantes do universo GLS. Alguns desses artistas poderão até ser estreantes. O cantor pretende convidar um time de produtores de dance music para produzir as músicas do álbum.
ResponderExcluirJá estava em tempo mesmo do George voltar a ser notícia por sua música, sua voz, seu talento, do que por problemas com drogas e outras coisas. Espero que ele volte com um grande álbum!
ResponderExcluirConcordo, André. Mas esse disco, sei não... O gay não pode vir na frente do cantor
ResponderExcluircantor excepcional embora a voz nas gravações esteja quase sempre envolvida por reverberes, delays e afins. Merece ter um produtor caprichado e talentoso, o que produziu Amy Winehouse por exemplo, que lhe tire os excessos tecnológicos e valorize a naturalidade.
ResponderExcluirConcordo com tudo o que KL disse!
ResponderExcluir