quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inédita 'Não É Normal' puxa CD e DVD com que NX Zero festeja 10 anos

O CD e DVD Multishow ao Vivo - NX Zero 10 Anos chegam às lojas a partir da próxima quarta-feira, 24 de agosto de 2011, em edição da Arsenal Music distribuída pela Universal Music. Uma das duas inéditas incluídas no roteiro do show captado em maio na casa Via Funchal, em São Paulo (SP), Não É Normal  está em rotação nas rádios e promove a gravação ao vivo com que o grupo paulista festeja uma década de carreira. O show teve as adesões de Emicida, Negra Li, Rincon Sapiência, Rappin' Hood, Tulio Dek, Eric Silver e de Rick Bonadio.

2 comentários:

  1. O CD e DVD Multishow ao Vivo - NX Zero 10 Anos chegam às lojas a partir da próxima quarta-feira, 24 de agosto de 2011, em edição da Arsenal Music distribuída pela Universal Music. Uma das duas inéditas incluídas no roteiro do show captado em maio na casa Via Funchal, em São Paulo (SP), Não É Normal está em rotação nas rádios e promove a gravação ao vivo com que o grupo paulista festeja uma década de carreira. O show teve as adesões de Emicida, Negra Li, Rincon Sapiência, Rappin' Hood, Tulio Dek, Eric Silver e de Rick Bonadio.

    ResponderExcluir
  2. 10 anos de algo que não precisava passar de 10 meses...

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.