Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Max sela parcerias com Arlindo e Vercillo no CD 'Um Quadro de Nós Dois'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Terceiro CD de Max Viana, Um Quadro de Nós Dois vai ser lançado neste mês de agosto de 2011 pela gravadora Biscoito Fino. No sucessor de No Calçadão (2003) e Com Mais Cor (2007), o cantor e compositor carioca apresenta parcerias com Arlindo Cruz, Dudu Falcão, Jay Vaquer e Jorge Vercillo. Com Arlindo, Max assina o samba É Hora de Fazer Verão, gravado com Alcione. Caso Perdido, Vidas Paralelas e Itinerário são algumas das onze faixas do disco.
ResponderExcluir