sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quinto álbum do cantor português David Fonseca ganha edição no Brasil

No embalo da vinda do cantor português David Fonseca ao Brasil para show na edição de 2011 do Rock in Rio, a gravadora Universal Music põe nas lojas, em setembro, uma edição exclusiva para o Brasil do quinto álbum do artista. Quarto disco de estúdio do artista, lançado em 2009,  Between Waves aporta no mercado nacional com cinco faixas-bônus - Kiss Me, Oh Kiss Me, Superstars, Who Are U?, The 80's e Someone That Cannot Love - que vem a ser os cinco maiores sucessos de Fonseca, ícone do pop rock português de tom mais contemporâneo. O cantor veio ao Brasil esta semana para promover o disco e seu trabalho antes do Rock in Rio.

2 comentários:

  1. No embalo da vinda do cantor português David Fonseca ao Brasil para show na edição de 2011 do Rock in Rio, a gravadora Universal Music põe nas lojas, em setembro, uma edição exclusiva para o Brasil do quinto álbum do artista. Quarto disco de estúdio do artista, lançado em 2009, Between Waves aporta no mercado nacional com cinco faixas-bônus - Kiss Me, Oh Kiss Me, Superstars II, Who Are U?, The 80's e Someone That Cannot Love - que vem a ser os maiores sucessos de Fonseca, ícone do pop rock português de tom mais contemporâneo. O cantor veio ao Brasil esta semana para promover o disco e seu trabalho antes do Rock in Rio.

    ResponderExcluir
  2. O David é ótimo! Tem uma longa carreira, linda voz, compõe as próprias músicas, gravou sozinho muitas de suas músicas, tem proximidade com seus fãs, é super carismático e tem uma timidez charmosa. Escrevia artigos bacanas, é inteligente, discreto, criativo, nãoé aficcionado com sucesso, enfim... que bom que ele está no Brasil. O Brasil tem uma carência enorme por artistas mais originais e tenho absoluta certeza que, com divulgação, ele conquistaria público aqui também, já que suas músicas são um pop gostoso de ouvir. Além de ser gatíssimo!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.