No embalo da vinda do cantor português David Fonseca ao Brasil para show na edição de 2011 do Rock in Rio, a gravadora Universal Music põe nas lojas, em setembro, uma edição exclusiva para o Brasil do quinto álbum do artista. Quarto disco de estúdio do artista, lançado em 2009, Between Waves aporta no mercado nacional com cinco faixas-bônus - Kiss Me, Oh Kiss Me, Superstars, Who Are U?, The 80's e Someone That Cannot Love - que vem a ser os cinco maiores sucessos de Fonseca, ícone do pop rock português de tom mais contemporâneo. O cantor veio ao Brasil esta semana para promover o disco e seu trabalho antes do Rock in Rio.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
No embalo da vinda do cantor português David Fonseca ao Brasil para show na edição de 2011 do Rock in Rio, a gravadora Universal Music põe nas lojas, em setembro, uma edição exclusiva para o Brasil do quinto álbum do artista. Quarto disco de estúdio do artista, lançado em 2009, Between Waves aporta no mercado nacional com cinco faixas-bônus - Kiss Me, Oh Kiss Me, Superstars II, Who Are U?, The 80's e Someone That Cannot Love - que vem a ser os maiores sucessos de Fonseca, ícone do pop rock português de tom mais contemporâneo. O cantor veio ao Brasil esta semana para promover o disco e seu trabalho antes do Rock in Rio.
O David é ótimo! Tem uma longa carreira, linda voz, compõe as próprias músicas, gravou sozinho muitas de suas músicas, tem proximidade com seus fãs, é super carismático e tem uma timidez charmosa. Escrevia artigos bacanas, é inteligente, discreto, criativo, nãoé aficcionado com sucesso, enfim... que bom que ele está no Brasil. O Brasil tem uma carência enorme por artistas mais originais e tenho absoluta certeza que, com divulgação, ele conquistaria público aqui também, já que suas músicas são um pop gostoso de ouvir. Além de ser gatíssimo!
Postar um comentário