quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Trilha de McCartney para balé 'Ocean's Kingdom' vai ser lançada em CD

Primeiro trabalho de Paul McCartney no universo da dança, a trilha sonora para o balé Ocean's Kingdom vai ser lançada em CD pela Decca, a gravadora que rejeitou os Beatles em 1962. Nas lojas a partir de 3 de outubro de 2011, o disco apresenta os quatro movimentos criados por McCartney para o balé - Ocean's Kingdom, Hall of DanceImprisonment e Moonrise - em gravação da London Classical Orchestra, regida pelo maestro inglês John Wilson. A trilha sonora do balé Ocean's Kingdom foi encomendada a McCartney pela companhia New York City Ballet.

4 comentários:

  1. Primeiro trabalho de Paul McCartney no universo da dança, a trilha sonora para o balé Ocean's Kingdom vai ser lançada em CD pela Decca, a gravadora que rejeitou os Beatles em 1962. Nas lojas a partir de 3 de outubro de 2011, o disco apresenta os quatro movimentos criados por McCartney para o balé - Ocean's Kingdom, Hall of Dance, Imprisonment e Moonrise - em gravação da London Classical Orchestra, regida pelo maestro inglês John Wilson. A trilha sonora do balé Ocean's Kingdom foi encomendada a McCartney pela companhia New York City Ballet.

    ResponderExcluir
  2. deve ser uma chatice só, músico popular quando se mete a fazer música clássica... pode ser até o Mccartney que não rola

    ResponderExcluir
  3. Luca, vc então não conhece vários trabalhos do Paul na música erudita. Procure ouvir os albuns Liverpool Oratorio, Standing Stone e Ecce Cor Meum... eu recomendo. Vc irá conhecer uma faceta dele que poucas pessoas conhecem, e onde ele tambem é muito bem sucedido.

    ResponderExcluir
  4. Luca, vc então não conhece vários trabalhos do Paul na música erudita. Procure ouvir os albuns Liverpool Oratorio, Standing Stone e Ecce Cor Meum... eu recomendo. Vc irá conhecer uma faceta dele que poucas pessoas conhecem, e onde ele tambem é muito bem sucedido.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.