Sucesso popular nas vozes de Chrystian & Ralf, Sensível Demais é a música que promove o nono álbum de estúdio de Jorge Vercillo, o primeiro pelo selo Leve, aberto pelo cantor após sua breve passagem pela gravadora Sony Music. Gravada pela dupla sertaneja em 1998 no disco Acústico, Sensível Demais é de autoria de Vercillo e também tem registro de Maria Bethânia nos extras do DVD Música É Perfume (2005), mas nunca tinha sido gravada pelo compositor. Jorge Vercillo - visto em foto de Camila Maia - vai lançar seu primeiro disco independente neste segundo semestre de 2011, com distribuição da (cada vez mais requisitada) Microservice.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Sucesso popular nas vozes de Christian & Ralf, Sensível Demais é a música que promove o nono álbum de estúdio de Jorge Vercillo, o primeiro pelo selo Leve, aberto pelo cantor após sua breve passagem pela gravadora Sony Music. Gravada pela dupla sertaneja em 1998 no disco Acústico, Sensível Demais é de autoria de Vercillo e também tem registro de Maria Bethânia (nos extras do DVD Maricotinha, editado em 2002), mas nunca foi gravada pelo compositor. Jorge Vercillo - visto em foto de Camila Maia - vai lançar seu primeiro disco independente neste segundo semestre de 2011, com distribuição da (cada vez mais requisitada) Microservice.
Mauro, se eu não me engano, Bethânia canta essa música nos extras de Música é Perfume e não Maricotinha. Aproveitando, Mauro, como eu faço pra te mandar um cd que estou lançando de forma independente? Além de composições minhas, o cd conta com canções de Zé Miguel Wisnik, Luiz Tatit, entre outros. A produção é de Fábio Tagliaferri e minha. Aqui vai meu blog: denoiteosolilumina.blogspot.com
Abraços, Gabriel
Gabriel, você tem razão. Vou consertar o texto!
abs, MauroF
p.s.: já enviei e-mail para você.
Nalanda (ex-Fama) também cantou "Sensível Demais" lindamente, por sinal.
Por falar nela, por onde anda?
DNA - cd anterior de vercilo.
DNA - cd atual de Wanessa ex Camargo
Ambos tentam encontrar no DNA do público o filão mais lucrativo.
Sensivel Demais é uma música que pode render muitos frutos ao autor, pois tem uma simplicidade que cativa logo nas primeiras audições. Vamos ver se vai combinar com o DNA das rádios, ou se vão boicotar de novo o rapaz ! rsrs
para mim, quase tudo nesse cara soa fake embora, na maioria das vezes, aparente o contrário. Além disso, as letras são extremamente artificiais.
Postar um comentário