Caracterizada como uma mulher do universo islâmico, com direito a uma burca, Karina Buhr gravou em Casablanca, no Marrocos, o clipe de Cara Palavra, rock de autoria da própria Buhr que faz parte do repertório do segundo álbum da cantora e compositora pernambucana. A gravação aconteceu em julho. Produzido por Duda Vieira, o clipe tem direção e fotografia de Jorge Bispo, já podendo ser visto no site oficial da artista. Produzido por Buhr com Bruno Buarque e Mau, o segundo CD da cantora tem lançamento programado para outubro de 2011.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Caracterizada como uma mulher do universo islâmico, com direito a uma burca, Karina Buhr gravou em Casablanca, no Marrocos, o clipe de Cara Palavra, rock de autoria da própria Buhr que integra o repertório do segundo álbum da cantora e compositora pernambucana. A gravação aconteceu em julho. Produzido por Duda Vieira, o clipe tem direção e fotografia de Jorge Bispo, já podendo ser visto no site oficial da artista. Produzido por Buhr com Bruno Buarque e Mau, o segundo CD da cantora tem lançamento programado para outubro de 2011.
Eu até gosto da Karina Buhr, mas que música chata!!! Essa coisa meio pós-punk...sei não... acho trash, cansa os ouvidos.
Eu gostei da música. E esse video está bem mais produzido que Nassira e Najaf!!
Não vejo a hora desse novo trabalho de Karina chegar às lojas. Cheia de personalidade prá dar e vender, Karina Buhr, junto com Tulipa Ruiz, foram as mulheres do ano.
Disseram que a Karina era boa e ela acreditou.
A música é chatíssima, mas acho que o Pedro Progresso vai gostar. rsrsrrs
"Don't believe the hype" Public Enemy
Detestei a música, se o disco for por esse caminho...
Musica chata, arranjo ruim ! Credu ! Se os outros comtemplados do projeto natura forem do mesmo nivel ... a comissão julgadora era surda.
Não precisava ter ido tão longe pra fazer algo tão banal. Gosto da Karina, acho a sua performance ao vivo contagiante, apesar dos problemas de dicção. Mas se o segundo disco seguir essa linha, eu passo...
Zé Henrique sabe que eu tenho trauma sério de Karina Buhr, rs.
Pior foi no fim do ano passado qdo toda crítica pos o cd dela entre os 10 melhores do ano. Quero distância!
Putz!!!!!!!!
Fazia tempo que uma música não me irritava tanto quanto essa.
Prefiro ouvir as "Fugidinhas" da vida. Pelo menos são divertidas!
Postar um comentário