Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Coqueiro Verde lança em outubro segundo CD de Buhr, 'Longe de Onde'
7 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Gravado com patrocínio do projeto Natura Musical, o segundo álbum de Karina Buhr, Longe de Onde, chega às lojas em outubro de 2011 com distribuição da Coqueiro Verde. De Jorge Bispo, a foto da capa do CD foi feita no Marrocos, onde a artista filmou o clipe do rock Cara Palavra.
ResponderExcluirEssa musica ai, cara palavra é muito chata. E clip então .... que medo !
ResponderExcluirEduardo, é tudo o que você tem para dizer? Porque eu tenho uma tese de comentários a respeito de Buhr. Já ouvi outras pessoas criticando sua música e seu estilo. Quem não entende, não gosta.
ResponderExcluirKarina é para poucos. FATO!
Karina Buhr ao vivo é surpreendente!!!Muitos falm sem conhecê-la..
ResponderExcluirtb não gostei dessa música nova. Vai ver que só os inteligentes conseguem ver a beleza nesse trabalho...
ResponderExcluirCódigo Vernáculo, não era tudo, mas se é para especificar. A música que ouvi , e que comentei , para mim tem arranjo ruim, com uma sequencia de acordes previsíveis e cansativos. Não gostei da letra e tão pouco da interpretação, na gravaçao de estudio. A questão não é da artista ao vivo, pois o CD é de estúdio. O fato de ser para POUCOS , não significa que seja de ótima qualidade. E o clip, é chato mesmo. Se ESTA MÚSICA que eu citei de Buhr, agrada aos seus ouvidos, acho ótimo vc ouvi-la a exaustão. Mas não queira empurra-la para outros ouvidos. Karina tem outras músicas que acho bem interessantes. Se vc reler meu comentario eu falei a respeito da música e clip de CARA PALAVRA.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir