Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Dueto de Amy com Bennett chega às rádios no 28º aniversário da artista
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
A gravadora Sony Music lança oficialmente nas rádios nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2011, o dueto gravado pelo cantor norte-americano Tony Bennett com Amy Winehouse (1983 - 2011) para seu álbum Duets II. O dueto acontece na faixa Body and Soul, cover de standard do jazz composto em 1930 por Edward Heyman, Robert Sour, Frank Eyton e Johnny Green. Body and Soul chega às rádios na data em que a cantora e compositora britânica completaria 28 anos. Com valor adicional por conta dessa histórica gravação, em tese a última feita por Amy antes de sair de cena em 23 de julho, Duets II vai chegar às lojas a partir de 20 de setembro.
ResponderExcluirO dueto é emocionante e Amy estava inspirada nesse dia!! Dez!!
ResponderExcluirGrande gravação que aprofunda a saudade de Amy!
ResponderExcluirdá para ouvir no site do Globo
O dueto ficou lindo e só reforça o fato de que ela vai fazer muita falta.
ResponderExcluirJá tem o clipe no canal oficial do Tony no youtube!
Muito lindo! Já ouvi sei lá quantas dezenas de vezes...
ResponderExcluirMaravilhoso dueto que se destaca pelo forte contraste — não só de vidas, mas de timbres. Longa vida a Mr. Bennett!
ResponderExcluir