Nas lojas em outubro de 2011, com distribuição da Microservice, o nono álbum de estúdio de Jorge Vercillo, Como Diria Blavatsky, vai trazer duas faixas-bônus, alocadas após as inéditas autorais do disco. Uma é o remix da música Nos Espelhos, inédita parceria de Vercillo com Dudu Falcão que figura também no CD em seu registro original. A outra é a balada Memória do Prazer, composta por Vercillo (visto em foto de Camilla Maia) com sua mulher, Gabriela Vercillo, e gravada em dueto com a cantora Ninah Jo. Embora seja faixa do álbum anterior de Vercillo, D.N.A. (2010), Memória do Prazer entra como faixa-bônus de Como Diria Blavatsky por estar em (alta) rotação na trilha sonora de Fina Estampa, a novela exibida pela TV Globo.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nas lojas em outubro de 2011, com distribuição da Microservice, o nono álbum de estúdio de Jorge Vercillo, Como Diria Blavatski, vai trazer duas faixas-bônus, alocadas após as inéditas autorais do disco. Uma é o remix da música Nos Espelhos, inédita parceria de Vercillo com Dudu Falcão que figura também no CD em seu registro original. A outra é a balada Memória do Prazer, composta por Vercillo (visto em foto de Camilla Maia) com sua mulher, Gabriela Vercillo, e gravada em dueto com a cantora Ninah Jo. Embora seja faixa do álbum anterior de Vercillo, D.N.A. (2010), Memória do Prazer entra como faixa-bônus de Como Diria Blavatski por estar em (alta) rotação na trilha sonora de Fina Estampa, a novela exibida pela TV Globo.
Postar um comentário