♪ Menos de dois meses após a estreia de O cabaré de Florbela, Selma Reis volta à cena com o sedutor show dirigido e roteirizado por Flávio Marinho para celebrar os 25 anos de carreira da cantora. Selma reestreou o show no Rio de Janeiro (RJ) na noite de ontem, 2 de setembro de 2011, no Bar do Tom, onde O cabaré de Florbela fica em cartaz às sextas-feiras e sábados até 10 de setembro. No espetáculo, Selma - vista na reestreia em foto de Rodrigo Goffredo - entrelaça com habilidade trechos de poemas da portuguesa Florbela Espanca (1874 - 1930) com músicas gravadas ao longo desses 25 anos de carreira. Na reabertura do Cabaré, a artista seguiu com fidelidade (e leveza) o roteiro apresentado na estreia, em 22 de julho, no Teatro Rival, também no Rio de Janeiro (RJ). Clique aqui se quiser (re)ler a resenha da estreia do teatral show da cantora.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Menos de dois meses após a estreia de O Cabaré de Florbela, Selma Reis volta à cena com o sedutor show dirigido e roteirizado por Flávio Marinho para celebrar os 25 anos de carreira da cantora. Selma reestreou o show no Rio de Janeiro (RJ) na noite de ontem, 2 de setembro de 2011, no Bar do Tom, onde O Cabaré de Florbela fica em cartaz às sextas-feiras e sábados até 10 de setembro. No espetáculo, Selma - vista na restreeia em foto de Rodrigo Amaral - entrelaça com habilidade trechos de poemas da portuguesa Florbela Espanca (1874 - 1930) com músicas gravadas ao longo desses 25 anos de carreira. Clique aqui para ler a resenha da estreia do bonito show, feita em 22 de julho no Teatro Rival, também no Rio de Janeiro (RJ).
Esse show tem que virar DVD urgente!!! Os poemas de Florbela, a voz de Selma e mais esse repertório só podia sair coisa boa! Parabéns a Selma!!
Marcelo, quando cobriu a estréia do show, o Mauro disse que ela filmou o DVD.
Já assisti " O Cabaré de Florbela " com Selma Reis ... é até difícil definir tamanha beleza !!!! Espetacular !!!!! Com toda certeza merece virar um DVD .
Postar um comentário