Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Stones vão relançar 'Some Girls' em novembro com fotos e faixas-bônus
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Tal como fez com seu antológico álbum duplo Exile on Main St. (1972), o grupo Rolling Stones vai relançar Some Girls - álbum de 1978 que conectou a banda à disco music na faixa Miss You, além de consolidar a guitarra de Ronnie Wood no som dos Stones, aos quais Wood se juntara em 1975 - em edições luxuosas que expandem o conteúdo do disco original. Faixas-bônus (ainda não reveladas) e fotos inéditas turbinam a reedição especial de Some Girls, que tem lançamento agendado para 21 de novembro pela Universal Music. A edição Super Deluxe de Some Girls vai embalar livro com ensaio assinado pelo jornalista Anthony DeCurtis e a edição em vinil de sete polegadas do single Beast of Burden / When the Whip Comes Down.
ResponderExcluirAdoro a capa desse disco!
ResponderExcluirÉ um ótimo disco, tem alguns clássicos.
Os Stones só perdem para o Kiss nessas pilantragens fonográficas.
Como desgosto dessas coisas escapo ileso, sem fraturas no bolso. :>)
essas edições nem chegam por aqui, deve sair aqui o cd remasterizado duplo ou simples, e olhe lá
ResponderExcluir