Não foi uma abertura à altura de um evento como o Rock in Rio 2011. Sem vigor, a voz de Milton Nascimento empalideceu sua interpretação de Love of my Life, balada do Queen, cantada em coro por 250 mil pessoas em cada uma das duas apresentações feitas pelo grupo inglês na primeira edição do festival, em 1985. Na companhia da Orquestra Sinfônica Brasileira e da guitarra do titã Tony Bellotto (visto com Milton na foto feita por Marco Terranova / R2 para a divulgação do Rock in Rio 2011), Milton foi escolhido para reviver Love of my Life em tributo a Freddie Mercury (1946 - 1991), vocalista do Queen, morto há 20 anos. Foi tentativa vã de reeditar a magia criada pelo tema nos shows do grupo em 1985. Faltou a voz de Freddie.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
a idéia dessa abertura é ótima, o que não funcionou foi a voz do Milton mas o Milton arrasou hoje no show com a Esperanza, vi na internet e achei tudo muito bonito.
Fiasco do ano!!!
O Milton estava visivelmente rouco.
Postar um comentário